Luciano Huck comenta sobre peso de Marília Mendonça e recebe críticas

Luciano Huck
Luciano Huck causou polêmica com comentário sobre peso de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck causou grande polêmica com um comentário que fez sobre o corpo de Marília Mendonça na Globo. Durante o tributo à cantora, o apresentador relembrou a participação da sertaneja e de Maiara e Maraisa no dominical há poucas semanas.

No momento, porém, ele falou que as três estava mais magras. “Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou o global.

A fala do marido de Angélica acabou revoltando os internautas. “Do mais absoluto nada, Luciano Huck, no tributo que organizou para Marília Mendonça, lembra da participação dela, Maiara e Maraisa no #Domingão há três semanas, e fala desnecessariamente sobre o peso delas: ‘Na verdade tava só com a metade das três no palco, elas tava magrinhas’”, escreveu um perfil no Twitter.

“Queria entender sinceramente QUAL o lance com os corpos das mulheres que o Luciano Huck meteu um ‘as três magrinhas’ se referindo a MM e a Maiara e a Maraisa. NUM PROGRAMA QUE É BASICAMENTE UM VELÓRIO”, criticou mais um.

No Domingão, o apresentador recebeu o Padre Fábio de Melo, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Paula Mattos, Tierry e Paula Fernandes e uma plateia reunida com fãs da cantora.

Confira o momento e a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›