Luciano Huck comete ato falho durante o Domingão e cita o Caldeirão

Luciano Huck
Luciano Huck comete ato falho durante Domingão e cita Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck cometeu um ato falho no último final de semana, durante a exibição do Domingão com Huck. O apresentador, que até poucos dias atrás comandava o Caldeirão do Huck, errou o nome do dominical ao vivo.

Tudo aconteceu enquanto o marido de Angélica comandava o quadro Quem quer ser um milionário. Na ocasião, ao cumprimentar o público, ele citou “Família Caldeirão” em vez de “Família Domingão”.

Ao perceber o erro, ele prontamente se justificou. “Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”, disparou.

Maior salário da Globo atualmente, Luciano abriu o jogo recentemente sobre os rumores de que ele recebe algo em torno de R$ 3,5 milhões mensais.

“Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada. Nem pela TV Globo nem por mim”, disse ele em entrevista à revista Veja.

“É uma especulação que se faz em torno essa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, comentou o artista.

O comunicador, porém, explicou que costuma investir parte do salário. “Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego“, declarou.

Huck também destacou que a provável alta cifra de renovação de contrato com a emissora não foi um fator determinante para deixar uma futura candidatura à presidência do Brasil.

“Não. Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”, disparou.

O escolhido pela Globo para assumir o lugar de Fausto Silva no Domingão, cabe destacar, tem como objetivo conquistar as novas gerações sem perder as antigas. Huck faz o tipo do público mais velho, que ainda valoriza questões como a de ser um “pai de família exemplar”.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›