Luciano Huck desabafa em defesa do Brasil como “potência verde” e alfineta Bolsonaro

Luciano Huck

Luciano Huck alfinetou Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (01), para compartilhar um artigo do jornal Folha de S. Paulo sobre “civilização sustentável”. Na rede social, o apresentador aproveitou e mandou alfinetada para o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Temos tudo para ser a maior potência verde do planeta. Líder em descarbonização, maio potência mundial em produção de alimentos, referência em sustentabilidade, conservação e recuperação das áreas degradadas”, iniciou o titular do Domingão, da Globo.

Luciano Huck completou: “Não podemos perder esta oportunidade. E ela ainda está na mesa, apesar dos enormes retrocessos dos últimos anos”.

No último final de semana, o artista dedicou um momento do Domingão para falar sobre os atuais conflitos envolvendo a invasão da Ucrânia pela Rússia. Ele falou das dificuldades que seu avô Maurício, nascido na Ucrânia, enfrentou ao fugir para o Brasil.

“Ele nasceu no sudeste da Ucrânia. Eu vivo no Brasil porque meu avô foi obrigado a deixar a Ucrânia para fugir da guerra e agora estamos vendo a história se repetir. Esse retrocesso gigantesco, o maior desde a Segunda Guerra Mundial”, disparou o animador.

Luciano Huck ainda reagiu: “Minha geração nunca tinha passado por isso, pelo contrário, discutimos como deixar o mundo mais justo. Ucrânia tem sim a ver com a nossa vida. O que acontece lá vai ter impacto no preço da gasolina, no dia a dia”.

“O Brasil tem tradição diplomática de séculos. Que mais uma vez a gente possa contribuir como o país que busca a paz“, desejou o apresentador do Domingão.

Luciano Huck é chamado de carente pelos filhos

Recentemente, Joaquim, Benício e Eva demonstraram uma opinião unânime sobre Luciano Huck. De acordo com as crianças, o pai é carente. Durante a participação deles no Jornada Astral, apresentado por Angélica, no HBO Max, os herdeiros do casal fizeram a revelação.

“Quando vou dar boa-noite pra ele, ele fica: ‘Vem cá me dar um abraço’. Ele é muito carente”, disse Eva. “Ele é muito carente. Isso me irrita um pouco às vezes. Ele quer muita atenção“, completou Benício.

Sincero, o global admitiu: “Eu sou muito carente”. Em seguida, Angélica ainda entregou o esposo: “Ele pede cafuné. Eu chego da gravação e ele fala: ‘Não vai falar oi pra mim?’. Fala com voz de criança chorando”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]