Luciano Huck divulga foto de sua infância e é confundido com um dos filhos

Luciano Huck
Angélica, Luciano Huck e os filhos Benício, Eva e Joaquim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck divulgou uma foto rara de sua infância neste dia das crianças e acabou sendo confundido com seus filhos com Angélica, Joaquim e Benício, de 15 e 12 anos, respectivamente.

Na legenda, ele escreveu: “Sempre fui curioso, desde criança. A curiosidade somada a iniciativa e boas doses de otimismo podem transformar o mundo em um lugar melhor. Acredito nisso”.

“E o Dia das Crianças nos faz pensar e refletir que o nosso compromisso é com elas, todas elas. Não só as nossas. Feliz dia das crianças”, completou, recebendo uma série de elogios e comparações.

“Benicio purinho”, brincou o ator Rafael Zulu. “Não aguentooooooo”, disparou Angélica. “Ahahaha que amor!!!”, comentou Tatá Werneck.

“A cara do Benício!”, disse uma fã. “Meninooooo!!!! Seu filho mais novo é a sua caraaaaaaaa!!!! Benicio é idêntico a você!!!!”, apontou outra. “É a cara dos filhos dele, meu Deus”, mais uma.

Meses atrás, no dia dos pais, os dois meninos e Eva, de 8 anos, tentaram fazer uma homenagem no Caldeirão do Huck, mas acabaram esquecendo o texto na hora da gravação.

Em determinados momentos, eles ficaram tão nervosos que começaram a rir de forma inesperada, precisando regravar diversas vezes até chegar ao resultado final.

Diante da situação, o apresentador fez questão de publicar em suas redes sociais um compilado de cenas e brincou com as tentativas, fazendo referência ao quadro Agora ou Nunca.

Oi, papai, te amo muito. Feliz Dia dos Pais. Te amo muito, e sempre…“, dizia Eva, antes de esquecer o que diria depois e ser interrompida pela risada de Benício.

Não pode rir, não vai dar“, dizia o garoto no pensamento. “Oi pai…“, tentou dizer ele, mas não conseguiu, começando novamente: “Oi pai, tudo bem?… Para Joaquim!“.

Esperando o Joaquim rir“, dizia a legenda de outro momento. “Pai, eu te amo e quando você está perto de mim, eu sinto uma coisa tão forte…“, tentou Eva, novamente.

Por fim, a filha mais nova encerrou o vídeo limitando-se a dizer: “Feliz Dia dos Pais! O melhor pai do mundo“. “Amo vocês. Gaiatice total“, escreveu Luciano na legenda do vídeo.

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!