Luciano Huck é acusado de mandar indireta para Bolsonaro ao vivo na Globo

Luciano Huck e Jair Bolsonaro
No Domingão, Luciano Huck manda suposta indireta para Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Luciano Huck teria mandado uma suposta indireta para Jair Bolsonaro (PL) durante o último Domingão, na Globo. Internautas notaram a fala do apresentador direcionada ao presidenciável nas eleições 2022.

Enquanto acontecia o programa, o marido de Angélica, que já declarou ser de direita, disse que respeitar a derrota é importante. Bolsonaro perdeu para Lula (PT) no primeiro turno.

Muitos apontaram a frase de Luciano como referência ao que o atual presidente do Brasil havia dito. Ele destacou que não respeitará os resultados obtidos nas urnas, caso não seja reeleito.

Seguidores apostaram na derrota de Jair para Lula, destacando que Huck estaria prevendo esse acontecimento ao final das eleições, que está marcada para acontecer em 30 de outubro.

Luciano esteve presente nas eleições na presença do filho, Joaquim, de 17 anos. O comunicador explicou para os seguidores que o herdeiro votou pela primeira vez.

Luciano Huck
Seguidor opina sobre suposta indireta de Luciano Huck para Bolsonaro no Domingão (Imagem: Reprodução / Twitter)

Luciano Huck diz que filho errou zona eleitoral ao votar pela primeira vez

Luciano Huck disse que o filho, Joaquim, passou 40 minutos na fila errada para votar pela primeira vez aos 17 anos. Para os seguidores, o apresentador explicou a situação inusitada.

A confissão aconteceu para dona Déa antes de iniciar o Batalha do Lip Sync, quando do Domingão. A mãe de Paulo Gustavo contou que saiu às 9h para votar e apenas conseguiu exercer seu direito depois de quase uma hora na fila.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.