Luciano Huck e Angélica abrem a intimidade com fotos de viagem de fim de ano

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck surpreendem ao mostrar o fim de ano em família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica e Luciano Huck usaram as redes sociais no último domingo (27) para compartilharem com os fãs fotos inéditas das férias de fim de ano em família. Em clima de romance, os famosos apareceram dentro de um barco e geraram mistério ao posarem em um lugar não revelado.

Huck e Angélica aparecerem em meio ao cenário natural. “Mood férias! ‘A gratidão é o oxigênio do coração’“, escreveu Angélica na legenda da publicação, que recebeu mais de 170 mil curtidas.

Nos comentários, seguidores do casal de famosos não deixaram de elogiar o registro. “Lindos”, escreveu uma fã. “Merecedores”, comentou outra admiradora. “Amo esse casal”, disse mais uma seguidora de Angélica.

Angélica e Luciano Huck mostram romance em fotos durante viagem de fim de ano
Angélica e Luciano Huck mostram romance em fotos durante viagem de fim de ano (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Angélica revela se já entrou na menopausa e fala sobre envelhecimento

Em uma entrevista à revista Claudia, a apresentadora do HBO Max falou sobre a fase dos 48 anos. Além disso, ela revelou que entrou para a menopausa e como está sendo viver esse momento pessoal.

“Não importa um cabelo branco aqui ou uma ruga ali. São coisas naturais da vida de uma mulher. Eu não troco os meus 48 anos pelos meus 28 anos, por exemplo. Foi ótimo? Foi. Mas hoje me sinto segura, tenho uma família incrível, histórias para contar. Esses 20 anos me trouxeram aprendizados, conquistas, sofrimentos e alegrias”, confessou Angélica.

A apresentadora contou que a menopausa chegou aos 43 anos, quando começou a sentir os primeiros sintomas. “Chegou precocemente (a minha menopausa). Aos 43 anos, comecei a ter sinais, assim como a minha mãe e como a minha irmã. Alguns sintomas apareceram, mas fui levando, por falta de informação e por não querer tomar remédios. Demorei a entender a menopausa precoce e me cuidar, iniciar o tratamento de reposição hormonal. Essa lentidão eu considero um erro”, revelou a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›