Angélica
Luciano Huck e Angélica brincaram com foto em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck e Angélica compartilharam em suas redes sociais imagens editadas em que aparecem nos dias de hoje e como crianças. A brincadeira do casal repercutiu entre os internautas no Instagram.

Postadas na noite da última quarta-feira (6), e madrugada desta quinta (7), os seguidores de Luciano pensaram que a criança com o rosto do próprio apresentador se tratava de um dos seus filhos.

“Tal pai! Tal filho! Lindos”, declarou um seguidor. “Muito igual”, afirmou outro. “Parece uma montagem de tão idênticos”, declarou mais um. “Dois Lucianos?”, questionou um internauta. “Você com você mesmo”, avisou um quinto

Os fãs da apresentadora entenderam de cara a brincadeira. “Essas montagens são muito boas! Excelente para post em porta retrato”, alertou uma fã da artista. “Eu diria pra ela ter sido tudo, tudo que você tem sido! Sem uma vírgula fora! Você é 10”, elogiou uma mulher.

“Legal a montagem! Viu como a Eva é parecida?”, observou uma internauta. “Achei que fosse a Eva”, escreveu uma usuária, entendendo a brincadeira.

View this post on Instagram

É “nois”. ?

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

View this post on Instagram

Então ….??

A post shared by @ angelicaksy on

De férias, Angélica e Luciano Huck fazem safari na África

Angélica e Luciano Huck decidiram que o destino das férias deste ano seria Moçambique, na África. Na região, os dois resolveram viver várias aventuras e conhecer mais sobre a cultura do povo local.

Posso dizer que te amo“, legendou Angélica em um post com crianças. Em um vídeo, ela ensinava os pequenos a jogarem beijos e fazerem corações com as mãos.

Em outro registro, a apresentadora presenciou encantada um ritual dançante africano. “Que lindo poder conhecer a cultura do povo masai“, escreveu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!