Luciano Huck usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo logo após uma entrevista concedida por ele viralizar na web. Nela, o global fala sobre Jair Bolsonaro e não acredita que ele tenha um projeto de país em suas propostas.
“A eleição já acabou, e tem gente que segue querendo que o país fique dividido. A hora é de diálogo. Para quem ouviu o galo cantar, mas não sabe onde, e já sai atirando pedras na web, esta foi a minha opinião sobre o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro que falei em entrevista ao Estado de S. Paulo no último domingo”, escreveu.
Internautas questionaram a imparcialidade de Luciano por não ter mencionado Aécio Neves, investigado pela Polícia Federal.
“Fala aí sobre o teu amigo Aécio, qual o plano de governo dele?”, questionou um internauta. “Mais um milionário que pegou dinheiro subsidiado pelo povo brasileiro, para comprar um jato… Fala aí Luciano Huck!”, alfinetou mais um. “PF tá indo visitar teu amigo Aécio hoje. Bora dialogar sobre isso?“, perguntou outro.
Huck chegou a grifar alguns dois momentos da entrevista em que diz que não é oposição a Bolsonaro. “Eu acho de verdade que, nesse momento, não é para fazer oposição. Eu acho que a gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou” e “Ele ganhou a eleição legitimamente. Não é hora de fazer oposição. É hora de ter diálogo, é hora de conversar”.
http://www.instagram.com/p/BrPfXy7DlYZ
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].