Luciano Huck é detonado por pergunta sobre George Floyd no Domingão

Luiz Fábio Almeida

06/12/2022

Luciano Huck

Luciano Huck causa polêmica com pergunta no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck causou polêmica no último domingo (4) por causa de uma pergunta feita no Quem Quer Ser Um Milionário, no Domingão, da Globo. O apresentador foi alvo de críticas após questionar a respeito do estrangulamento por policiais que levou à morte de George Floyd em 2020.

Na atração, o marido de Angélica perguntou: “Qual destas frases foi dita por George Floyd antes de ser assassinado em 2020 e virou grito de protesto contra o racismo?”.

Em seguida, Luciano Huck deu as alternativas em inglês. A correta foi “I can’t breathe”, que em tradução livre quer dizer “Eu não consigo respirar”.

A menção feita pelo apresentador da Globo em um programa de entretenimento valendo dinheiro acabou repercutindo mal nas redes sociais.

Uma pessoa declarou em rede social que utilizar o racismo e a morte de um homem negro “para gerar entretenimento não teve graça nenhuma”. “Talvez seja o momento de rever que tipo de profissionais estão compondo sua equipe“, disse.

Luciano Huck se diverte com trollagem de Rafael Portugal

O comunicador compartilhou um vídeo divertido feito nos bastidores do Domingão. Rafael Portugal chamou a atenção com uma brincadeira com o padre Fábio de Melo, Déa Lucia, Lívia Andrade e o convidado Luva de Pedreiro.

Na gravação, o humorista apareceu se disfarçando de árvore em um vaso e assustou os famosos no camarim. Luciano Huck foi às gargalhadas com o susto dos seus convidados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]