Luciano Huck exalta Mion como apresentador do Caldeirão: “Resgata um pouco do Chacrinha”

Luciano Huck
Luciano Huck faz live com Marcos Mion e exalta escolha do apresentadora para o Caldeirão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste sábado (28) foi ao ar o último programa do Caldeirão sob comando de Luciano Huck. A partir da próxima semana, Marcos Mion apresentará o vespertino, com um novo formato e atrações. Através de uma live no Instagram, os dois se encontraram para falar sobre essa nova fase profissional para ambos.

O marido de Angélica confidenciou que só ontem realmente caiu a ficha de que não terá mais o programa dos sábados, já que passará a ser responsável pelo Domingão com Huck.

É engraçado que hoje eu tô meio num, pra falar a verdade. Tô meio despido. Eu dormi mal, mas não sou uma pessoa ansiosa. Eu dormi mal, aí sabe quando você tem dor de barriga e tem uma angústia no peito que você não sabe o que é. Por mais que seja um ciclo lindo começando também, é o final de um ciclo e é o meu aniversário essa semana. São muitas emoções… A gente tá trabalhando muito, mas semana que vem não tem mais. As melhores coisas da minha vida aconteceram nesses 21 anos”, disse ele, que não escondeu que sofreu com o adeus ao programa.

Hoje a ficha caiu. Assim, Marcos, acho que a vida é ciclos. Você precisa saber encerrar e abrir os outros. Acho que essa é a beleza da vida e os ciclos não voltam. Não adianta você querer viver uma coisa que não vai viver mais. Os próximos 20 não vai ser igual aos últimos 20. Então, hoje materializou tudo e tô feliz. Hoje, eu consegui dar uma ‘sofridinha’. Ontem à noite, me peguei querendo discutir relação com a Angélica às 2 da manhã”, confidenciou.

Luciano ainda fez questão de exaltar o fato da Globo ter escolhido Marcos Mion para o seu posto nos sábados. Na visão dele, o novo contratado pode resgatar uma diversão na televisão que só Chacrinha sabia fazer.

“Estou muito feliz por você, é um cara muito espontâneo, verdadeiro e foi amadurecendo com a vida. Eu sei e você já deixou claro o quanto gostaria de estar onde está. E isso é incrível porque hoje as pessoas têm vergonha de celebrar as coisas boas. Fiquei muito feliz por você, acho mais do que merecido. O sábado é um dia de diversão, coisa do Chacrinha Talvez eu tenha ido para um lado mais de emoção, mas você resgata um pouco o que foi o Chacrinha antes da gente, que era pela diversão”.

Na sequência, Huck ainda deu uma dica para Mion: “Agora, o sábado é um dia muito especial porque não é um dia que a audiência tá lá. Não é um dia disponível. É um dia que as pessoas vêm pra te ver e é uma relação mais especial. Não é uma festa que você vai e sabe que vai estar todo mundo. É ao contrário, é aquele aniversário que só vem aquelas pessoas que quer te ver. Se você cuidar do sábado e dessa relação com o telespectador, que muda o dia pra te ver, vai ver que é uma relação muito boa. É uma turma que vem pra te ver e é gostoso isso. Vai funcionar, tá?”, aconselhou.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›