Luciano Huck faz crítica política e vira alvo de deboche comandado por Mario Frias

Luciano Huck e Mario Frias
Luciano Huck faz crítica política e vira alvo de deboche comandado por Mario Frias (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo depois de ter desistido da candidatura à presidência do Brasil, Luciano Huck continua ativamente discutindo seus posicionamentos políticos. Em mais uma de suas reflexões expostas nas redes sociais, acabou virando alvo de críticas por Mario Frias.

publicidade

Tudo começou com o apresentador promovendo o próprio artigo e falando da situação econômica e social do país:

Quando todos brasileiros vão poder encher as geladeiras? Ter gás pra cozinhar? Sentar na sala sem precisar ter medo de bala perdida? Escrevo no Estadão de hoje 22 ideias pra fugirmos do ‘mundo invertido’ que virou o nosso país. Dá pra fazer”.

publicidade

Veja Também

Foi daí que Frias acusou Huck de hipocrisia, por causa do discurso, ao postar um print da mensagem no Twitter:

Gostaria de saber quais ideias podem surgir de uma pessoa que tem casa com segurança particular, que tem garçons para cuidar de todas as refeições, que tem babá para cuidar dos filhos… O mundo invertido de Luciano Huck que quer falar de uma realidade que não vive. É muito hipocrisia”.

Até mesmo Eduardo Bolsonaro se meteu na treta e provocou o marido de Angélica: “E não está em seu lugar de fala”.

Confira:

publicidade

publicidade

Luciano Huck desabafa sobre mudança na plateia do Domingão após aumento de casos de Covid

O global aproveitou um momento do Domingão, da Globo, de ontem (5), para falar sobre o aumento de casos de Covid-19 no Brasil. O apresentador explicou que a plateia do seu programa voltou a usar máscara de proteção.

A mudança aconteceu poucas semanas depois da emissora afrouxar os protocolos diante do avanço da vacinação contra a doença no Brasil. No entanto, com o aumento de casos, a direção voltou atrás da decisão.

publicidade

O Domingão está no ar para todo o Brasil. Muito bem-vindos à nossa mistura. Eu vou dar um boa noite para a galera”, declarou Luciano, ao se misturar com a plateia. “Como é que vocês estão? Muito prudente todo mundo de máscara de novo, mas faz parte”, acrescentou o loiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Conforme informou o RD1, o canal da família Marinho ainda optou pela nova fase do protocolo pelo menos até o final do mês. Especialistas cravaram um aumento de 30% no número de casos, o que se confirmou nos últimos dados obtidos pelo Ministério da Saúde e pelo consórcio de veículos de imprensa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.