Luciano Huck faz desabafo sobre conquista importante de Faustão

Luciano Huck
Luciano Huck escreveu desabafo sobre saúde de Faustão (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem – RD1)

Luciano Huck decidiu se manifestar a respeito da cirurgia no coração que Faustão passou neste domingo (27). O apresentador da Globo “ignorou” o assunto no Domingão de ontem, já que a atração era gravada.

O marido de Angélica, cabe lembrar, foi o responsável por herdar o dominical que era conduzido por Fausto Silva até 2021.

Sem a possibilidade de falar da importante cirurgia feita pelo amigo, que está internado desde o dia 5 de agosto, Luciano Huck usou o seu perfil do Twitter para comemorar.

“Feliz demais com a notícia de que o transplante do Faustão foi um sucesso. Simbólico que a operação tenha acontecido num domingo, dia que ele nos alegrou por tantas décadas”, declarou o loiro.

Faustão estava na expectativa para receber uma doação do órgão desde o domingo anterior. Uma semana depois, o apresentador conseguiu passar por uma cirurgia bem-sucedida.

“Desejo pronta recuperação para você, meu amigo. E fé em Deus”, completou o titular do Domingão com Huck.

Confira o post:

Luciano Huck
Luciano Huck faz postagem sobre Fausto (Imagem: Reprodução / Twitter)

A situação de saúde de Faustão

O coração para o transplante do ex-apresentador da Band chegou neste domingo (27) ao hospital Albert Einstein, em São Paulo. A unidade médica revelou que o famoso foi operado “com sucesso”.

O comunicador estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital desde o dia 5 de agosto.

Ele foi hospitalizado para tratar de uma insuficiência cardíaca. O artista entrou na fila do transplante para receber um novo coração no final de semana passado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]