Luciano Huck faz discurso pró-Biden e cutuca liderança de Bolsonaro

Luciano Huck
Luciano Huck faz discurso pró-Biden após atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck teceu elogios ao presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, após o anúncio de que o líder democrata será vacinado contra a Covid-19. Na manifestação, o apresentador não citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas cutucou o “capitão” quando citou a liderança.

“Joe Biden é um líder que, em breve, estará presidente. Liderar é apontar caminhos e comunicar de forma simples por onde seguir. É usar a liberdade para inovar. É exercer o poder com responsabilidade”, escreveu no Twitter.

A manifestação do global veio à tona dias após uma declaração dada pelo Chefe do Executivo durante um evento na Bahia. “Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”, disparou.

“Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí, ou algum homem começar a falar fino, eles (Pfizer) não têm nada a ver isso. E, o que é pior, mexer no sistema imunológico das pessoas”, continuou ele.

Mais uma vez, o presidente Bolsonaro foi contra a ciência e menosprezou os testes que comprovaram a eficácia da vacina da farmacêutica norte-americana. “Se a vacina for comprovadamente eficaz lá na frente, a gente não sabe ainda”, disse.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›