Luciano Huck faz pedido a Lula após a posse e acaba massacrado

Luciano Huck
Luciano Huck toma atitude após posse de Lula (Imagem: Reprodução – Globo – YouTube / Montagem – RD1)

Luciano Huck mandou um recado direcionado ao presidente e ao vice-presidente da República, Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), que tomaram posse no domingo (1º). Logo depois do evento, o apresentador da Globo fez questão de revelar o seu desejo para os dois.

No Twitter, o famoso escreveu que deseja serenidade, sabedoria e sorte aos dois. “Que juntos possam conduzir com eficiência e afeto os rumos do Brasil nos próximos 4 anos”.

“Torço para que se conectem além das militâncias, bolhas e ajudem a curar feridas abertas pela violenta polarização dos últimos anos”, completou o marido de Angélica.

Luciano Huck já deixou claro em várias oportunidades que sempre foi um crítico do PT, mas surpreendeu nos últimos meses ao apoiar a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições.

O apresentador do Domingão chegou a criticar o “capitão” e deu a entender, na época da corrida eleitoral, que votaria em Lula no segundo turno.

Nos comentários da publicação, Huck acabou sendo criticado por alguns internautas. Uma pessoa afirmou: “Nunca esqueceremos do seu apoio a Moro e Bolsonaro. Você tem parte em tudo que aconteceu nos últimos 4 anos e seus filhos saberão disso”.

Outra internauta escreveu que o comunicador ajudou a “semear” a violência citada por ele por, segundo a usuária, escolher sempre o lado errado. Ela ainda brincou pedindo para que ele não tire foto com ninguém do atual governo.

Luciano Huck manda recado na Globo

Na edição do seu programa logo após a posse, o apresentador também falou sobre o momento vivido no Brasil. Ele aproveitou a oportunidade para mandar uma alfinetada a Jair Bolsonaro, ao lamentar os constantes ataques à democracia nos últimos anos.

Huck também chegou a citar o momento da pandemia da Covid-19, que provocou uma grande quantidade de mortes em todo o país.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]