Luciano Huck faz Simone Mendes ter crise de choro com atitude no Domingão

Simone Mendes
Simone Mendes chorou com homenagem no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck voltou a fazer mais um artista chorar no Domingão com Huck, da Globo. Ontem (18), Simone Mendes foi surpreendida por uma atitude do apresentador e ovacionada pelo público presente.

A cantora não conseguiu segurar às lágrimas quando foi alvo de duas homenagens na atração. Inicialmente, ela recebeu um vídeo de Ivete Sangalo rasgando elogios para a irmã de Simaria.

“Simone é uma excepcional cantora, uma amiga tão grandiosa quanto cantora. Um coração cheio de muito amor. A gente é muito parceira, a gente conversa muito, troca ideia sobre a vida, sobre música, sobre filhos, casamento”, disparou Ivete.

Muito emocionada, Simone logo afirmou: “Aí é golpe baixo… A Ivete ela é uma pessoa muito humana, linda, de um coração gigantesco e que se preocupa com o outro”. Ela ainda disse que tem aprendido muito com a outra baiana e que adora contar fofocas para ela.

Em seguida, a artista, que está em carreira solo, recebeu um disco de diamante duplo pela marca de 200 milhões de streams de sua nova música, Erro Gostoso.

Simone Mendes recebe diamante duplo

Luciano Huck entrou no palco com uma placa simbolizando o disco de diamante duplo e deixou a convidada sem palavras.

Simone agradeceu a sua equipe e também ao seu público pela conquista, que ocorreu quase um ano depois da dupla Simone e Simaria ter chegado. O término ocorreu em agosto passado, após um período de especulações e discussões públicas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]