Luciano Huck fica sem graça com palavrões de idosa no Domingão e reage

Luciano Huck
Luciano Huck foi surpreendido com palavrões de idosa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck foi pego de surpresa com uma convidada bem descontraída no Domingão, da Globo. Ontem (9), a participante do The Wall, Janete Stapf, surpreendeu em vários momentos com alguns palavrões que soltou.

“É o segundo piii que vocês vão ver em casa, porque a vó Janete está mandando brasa aqui”, disparou o famoso, entre risos, num dos momentos. Na ocasião, a senhora havia soltado um palavrão, que foi censurado pela Globo.

Sempre que a veterana conseguia um resultado positivo na disputa do Domingão, ela celebrava a conquista com pulos, gritos e danças. “Família do Capão Redondo, a vó é assim todos os dias?”, questionou Huck para os familiares dela.

“Posso estar ***, mas não perco o pique”, disparou a senhora, que novamente teve a sua fala censurada. Sem qualquer vergonha, a senhora do The Wall até indicou um biscoito afrodisíaco para o contratado da Globo.

O apresentador disparou: “Angélica já recebeu a vossa mensagem, amada vovó”. Animada, Janete também tirou sarro do nariz do global. “Olha, vendo pessoalmente, você não é tão narigudo!”, comentou a senhora.

“Eu falo para a Eva [filha de Huck] que não sou narigudo, ela fala: ‘Papai, você é narigudo!'”, confessou o comunicador, entre risos, na atração.

Luciano Huck desabafa sobre tragédias

No fim do quadro The Wall, Luciano Huck discursou sobre as últimas tragédias no Brasil e também com o aumento de casos da Covid-19. “Eu queria muito terminar o Domingão de hoje com essas estreias do Acredite em Quem Quiser, da música, do The Wall que está de volta, nesse clima para cima e positivo, mas eu não consigo”, ressaltou ele.

Luciano Huck, então, mostrou imagens da tragédia no Capitólio e disparou: “Eu não consigo. Ontem, não teve ninguém que não recebeu num grupo de WhatsApp ou viu na internet ou na televisão, essa imagem no Capitólio. Esse desastre, essa tragédia dessa montanha de pedra desmoronando”.

“Isso é muito, muito doloroso. É muito triste. E não só isso… como as enchentes na Bahia nas últimas semanas, as chuvas chegando no Sudeste, barragens transbordando. Enfim, chuvas em Minas, o ‘ôminicrom’ (sic), essa nova onda de Covid correndo solta no Brasil e no Mundo”, comentou o loiro, que erro o nome da variante da Covid-19.

O apresentador da Globo seguiu: “Por que eu digo isso? Ou a gente toma consciência de verdade que a gente precisa mudar de atitude com relação ao planeta, ao próximo e cuidar da saúde de todos, o futuro não vai ser o que a gente gostaria que ele fosse: feliz, solar e alegre. Está claro, os sinais estão vindo de todos os lados”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›