Apresentador e ex-presidenciável, Luciano Huck criticou o furo do teto de gastos anunciado pela equipe de transição do governo e as falas do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na COP27, no Egito.
VEJA ESSA
Pela PEC da Transição, o Bolsa Família sai do teto de gastos para viabilizar a manutenção de programas sociais e promessas feitas ao longo da campanha eleitoral, desde o aumento do salário mínimo acima da inflação.
O apresentador do Domingão defendeu que “um país com as contas em ordem ganha em investimentos, estabilidade, mobilidade social e garante aos mais pobres um Estado com serviços de melhor qualidade em educação”.
Luciano Huck vai de encontro ao defendido por economistas
A estrela da Globo ainda citou saúde, segurança e proteção social e citou Armínio Fraga, Pedro Malan e Edmar Bacha, que há dias se manifestaram a favor da responsabilidade fiscal por meio de uma carta aberta ao presidente eleito no jornal Folha de S. Paulo.
Huck pro muito pouco não foi o representante da terceira via na eleição presidencial. O contratado da Globo disputou a vaga com Sergio Moro, João Doria, Eduardo Leite e Simone Tebet.
A senadora venceu os adversários e foi a candidata pelo MDB na disputa presidencial, que acabou no último dia 30 com Lula como o vencedor da eleição.
Confira:
Um país c/ as contas em ordem ganha em investimentos, estabilidade, mobilidade social e garante aos mais pobres um Estado c/ serviços de melhor qualidade em educação, saúde, segurança e proteção social.Enxergo como Arminio Fraga, Pedro Malan e Edmar Bacha. https://t.co/G34ZsT84D0
— Luciano Huck (@LucianoHuck) November 17, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].