Luciano Huck ganha estímulo para as eleições de 2022

Luciano Huck
Luciano Huck quer ser presidente do Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

O resultado das eleições na Argentina, quando Maurício Macri perdeu a eleição para a esquerda aumentou o estímulo de Luciano Huck para ser candidato em 2022.

Da mesma maneira que Macri se desgastou na Argentina por não cumprir as promessas que fez à sociedade, Jair Bolsonaro pode ter o mesmo caminho da roça no nosso país também por não cumprir as promessas feitas aos seus 57 milhões de eleitores.

Não importa ao povo se o Congresso ou a Justiça impedem que Bolsonaro cumpra suas promessas porque ao povo não importam os detalhes.

Se Jair sabia que não poderia cumprir as promessas porque os políticos do Congresso estão contra ele, o povo não quer nem saber e vai culpá-lo.

Exatamente neste momento é que entraria Luciano Huck, ocupando o espaço que vai deixar Bolsonaro entre seus decepcionados eleitores.

Afinal Luciano Huck já tem a imagem de benfeitor na Globo, tem uma mulher linda que é querida pelas donas de casa, a Angélica, e tem filhos que formam uma família de classe média ideal, mesmo ele sendo milionário.

Mas Luciano sabe que vai ter uma oposição muito grande da esquerda que quer o poder de novo a qualquer custo.

Huck terá sua linha de campanha exatamente em cima do que Jair prometeu e não vai cumprir. E a esquerda vai tentar ligar a imagem de Bolsonaro em Luciano Huck para dizer que ele não serve para nada.

Uma coisa é certa. A continuidade de Jair Bolsonaro não é boa para a Rede Globo. Até a volta do ex-presidente Lula é melhor para a Globo. Mas se for Luciano Huck será melhor ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Teodora Mendes
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.
Veja mais ›