Luciano Huck grava nova temporada do Quem Quer Ser Um Milionário? com medidas de segurança

Luciano Huck
Luciano Huck iniciou gravações do Quem Quer Ser Um Milionário?, no Caldeirão, seguindo protocolos de segurança (Imagem: Divulgação / Globo)

Seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus, Luciano Huck gravou os primeiros episódios da nova temporada do quadro Quem Quer Ser Um Milionário? na ultima quarta-feira (08).

Segundo o coluna do Fefito, do UOL, os episódios do quadro do Caldeirão vai contar com uma plateia virtual, uma parede de vidro que vai separar o apresentador dos participantes. Huck também vai manter sempre, pelo menos, dois metros de distância do aspirante a milionário.

A produção do programa também passou a utilizar roupas de proteção durante o trabalho. O traje trata-se de uma espécie de macacão que é colocado sobre a roupa, além de proteção para os sapatos e também uma máscara.

As reuniões da equipe também tem seguido protocolos de segurança tem ocorrido em salas vazias, nas quais todos ficam de pé, e lugares que são marcados no chão. Os trabalhos acontecem nos estúdios E e F dentro da Globo.

A atração voltou com edições inéditas diretamente dos estúdios depois de uma temporada com gravações feitas remotamente do palco. No primeiro programa na sede, exibido no sábado (11), Luciano Huck comandou uma edição a distância do quadro Gonga La Gonga com Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jéssica Ellen no júri, por meio de videoconferência. Apesar dos quadros inéditos, o programa segue com reprises do game The Wall e reportagens especiais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.