Madonna está pronta para se apresentar nas areias de Copacabana no Rio de Janeiro no próximo sábado (04), 12 anos depois de seu último show em solo brasileiro.
Com a turnê The Celebration, a rainha do pop comemora os 40 anos de sua carreira e já teve a oportunidade de surgir em algumas atrações da Globo ao longo da trajetória.
Uma delas foi em 2012, enquanto estava de passagem por Miami. Luciano Huck viajou até Miami, nos Estados Unidos, e entrevistou a famosa de uma forma completamente inusitada.
Ainda líder do Caldeirão, o apresentador bateu um papo com a estrela pop internacional diretamente do quarto de hotel dela, quando a loira abriu o coração ao falar dos fãs brasileiros.
Madonna chegou a revelar os lugares que visitou por aqui: “Eu amo o Rio. O que mais gosto na cidade é a combinação das coisas. O mar, as montanhas, os edifícios, o Cristo, as favelas… Um pouco de tudo no mesmo lugar. Nas favelas, acontecem muitas loucuras. Mas, ao mesmo tempo, elas têm muita beleza, muito talento e muito amor“.
Madonna abre o jogo sobre o que mais gosta do Brasil
A famosa, que vai ter seu show exibido ao vivo na telinha da emissora carioca, além do Multishow e do Globoplay, ressaltou que não se encontra em nenhum lugar do mundo o que já viu no Brasil.
Além disso, ela destacou que gosta de música, samba e que acha tudo muito sexy, bonito e maravilhoso. Questionada sobre o que mais de memorável tinha em sua carreira, a rainha abriu o jogo.
“Tenho orgulho de ter feito as pessoas acreditarem em si mesmas. Principalmente grupos marginalizados, como os gays e as mulheres, de tê-los feito acreditar que têm liberdade, poder e voz para dizerem o que pensam, para mostrarem quem são“, comentou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.