Luciano Huck leva anunciantes poderosos para o novo Domingão

Luciano Huck
Luciano Huck garante novos patrocinadores para a Globo com o novo Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck vai estrear nos domingos da Globo com pelo menos três grandes marcas patrocinando o novo Domingão. Com a chegada dos anunciantes, a alta cúpula do canal já pode falar em sucesso comercial, na próxima conversa com o mercado, sobre a sua nova programação dominical.

De acordo com o Notícias da TV, a XP Investimentos, banco com participação do Itaú e que tem Huck como garoto-propaganda, está confirmado no programa. A Natura, marca conhecida no Caldeirão, vai migrar para o novo projeto.

Além da dupla, a Magazine Luiza também está no Domingão. A empresa varejista é parceira do quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, que vai ser uma das atrações do dominical sob o comando do marido de Angélica.

Huck tem confirmado a novidade em seu programa atual: “Que maravilha. Como eu gosto desse quadro. Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto não fizer a pergunta do milhão, não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!”.

Ainda de acordo com a reportagem, a Globo vai continuar com patrocinadores do extinto Domingão do Faustão nos intervalos comerciais. É o caso do Bradesco, um dos parceiros mais antigos do canal no horário. É uma maneira de aliviar a barra com o mercado publicitário após a saída repentina de Faustão.

O Domingão com Huck vai começar logo após o Campeonato Brasileiro, às 18h até às 20h30. Sendo assim, o programa de auditório vai tirar trinta minutos do Fantástico.

Do Caldeirão, Luciano Huck vai tirar o Visitando o Passado e o quadro de perguntas e respostas milionário. O carro-chefe da chegada do famoso no domingo já está definido. É o Show dos Famosos, que vai contar com celebridades interpretando grandes nomes da música.

Em março do ano passado, quando Faustão anunciou a nova temporada do Show dos Famosos, Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley estavam no time escolhido pela Globo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›