Luciano Huck leva sermão inimaginável de professor após expor situação do país

Luciano Huck
Luciano Huck é alvo de professor após comentário sobre o país (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck, estrela da programação dominical da Globo, foi alvo de um sermão público do Professor Tulio, vereador de Niterói pelo PSOL. Intitulado como “educador popular e antifascista”, o político rasgou o verbo e lembrou de um detalhe sobre o passado do apresentador.

publicidade

Há dias, Huck entrou na onda da classe artística e reagiu contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), logo após o encontro com embaixadores em Brasília. O episódio, mais um traumático para o país, deixou o apresentador indignado.

O comunicador comentou para os fãs que o Brasil perdeu força perante a agenda global e que viramos vítimas de um mico na frente de vários representantes internacionais por culpa de Bolsonaro.

publicidade

Veja Também

Profissional detona Luciano Huck em rede social

Da esquerda, o professor não desmentiu as palavras de Luciano Huck contra o atual presidente da República, mas frisou que ele foi um dos responsáveis pela atual situação do país. O motivo? Pelo voto do global em Aécio Neves, em 2014, e em Jair Bolsonaro, em 2018.

“Luciano Huck meteu no Twitter que o Brasil está sofrendo um retrocesso político… Você votou no Aécio, apoiou o golpe e fez vídeo de apoio ao Bolsonaro?”, perguntou.

O “golpe” mencionado por Tulio foi o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT, em 2016. Sem papas na língua, o vereador completou e acusou o próprio famoso de ser o retrocesso do país. “Luciano, posso te falar uma parada? O retrocesso é você!”, disparou.

Um internauta concordou: “Com certeza, o retrocesso é quem votou ou vota no Bolsonaro, porque o Bolsonaro sempre foi o mesmo”. O professor complementou: “Vamos juntos pelo fim do retrocesso”. Luciano Huck não se manifestou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.