Luciano Huck mostra proteção contra Covid-19 nos bastidores da Globo

Luciano Huck
Luciano Huck apareceu com capacete de acrílico nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Imagem: Divulgação / Globo)

O apresentador Luciano Huck compartilhou uma foto em suas redes sociais, na qual usa uma capa de proteção ligada a um capacete transparente. A medida, ao que parece, faz parte dos novos protocolos de segurança sanitária para evitar disseminações de Covid-19 nos corredores do Caldeirão do Huck.

Prova de figurino novo. Ficou bom? Chiquérrimo!“, brincou ele na legenda da publicação.

O apresentador aproveitou ainda para fazer uma sequência de vídeos nos Stories, do Instagram, na qual mostrou o novo cenário de seu programa na Globo, momentos antes de iniciar as gravações. Sem público físico, a atração continuará contando com a interação da plateia remota.

Casado com Angélica e pai de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12 e Eva, de 6, Huck comemorou 49 anos de idade no último dia 3 e celebrou a ocasião com uma viagem em família, com destino ao Ceará, em uma época de passeios restritas, contando com uma festa para comemorar a data especial.

A cerimônia, que gerou uma aglomeração, foi criticada por internautas após vídeos vazarem nas redes sociais. Em resposta, a assessoria do apresentador soltou uma nota alertando que “todos os dez familiares convidados já haviam passado por testes e recebido resultado negativo para Covid-19“.

Confira:

Luciano Huck
Luciano Huck exibe capacete de astronauta nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Imagem: Reprodução / Instagram)