Luciano Huck passa sufoco com falhas ao vivo no Domingão e dá o que falar

Luciano Huck
Luciano Huck passou sufoco com falhas ao vivo no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

O primeiro Domingão apresentado por Luciano Huck na Globo, ontem (5), sofreu com algumas falhas técnicas ao vivo. A principal delas aconteceu na despedida do apresentador, após a interação Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, do Fantástico.

Por causa do problema, o estreante foi cortado durante a última fala. A atração, porém, também passou por outras situações semelhantes. O primeiro aconteceu quando Luciano apresentava Xuxa como jurada no Show dos Famosos. Ele acabou sendo retirado do ar por uma vinheta.

Na sequência, a equipe do Domingão anunciou a participação de Gloria Groove no Show dos Famosos com uma imagem da apresentação antes de sua primeira exibição. O público ficou totalmente confuso com o momento.

No Twitter, a estreia do Huck aos domingos na Globo deu o que falar. Como não poderia deixar de acontecer, os erros foram analisados pelo público.

“E assim terminou o primeiro #Domingão: com Luciano Huck sendo cortado na hora do tchau“, disparou um internauta. “A Globo cortou o Huck falando que vai ter Xuxa no Fantástico, que ódio”, observou outro.

Veja a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›