Luciano Huck pega Belo de surpresa com desabafo e cantor faz convite à bailarina

Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre carreira de Belo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Belo, que recentemente foi novamente alvo de atitude de Denílson, acabou sendo eliminado da Dança dos Famosos 2023, neste domingo (18). No Domingão com Huck, da Globo, Luciano Huck fez questão de lembrar detalhes da carreira do cantor e emocionou o convidado.

Depois de levar a pior na valsa, o artista foi surpreendido pelo apresentador, que rasgou elogios ao famoso, que começou como vocalista do grupo Soweto e em breve estará em séries do Globoplay como ator.

“Divido palco com Belo há 25 anos, a gente dividiu o primeiro palco em 1997, na TV Bandeirantes, no H, ele ainda no Soweto. Eu acompanhei a vida do Belo de perto, os momentos bons, os momentos difíceis, por todas as fases que o Belo passou eu sempre estive ali prestando atenção”, ressaltou.

Huck disse que, por isso, foi uma grande felicidade para ele ter Belo na Dança dos Famosos deste ano e salientou que ele “é um menino muito talentoso, com uma voz inacreditável”.

Belo se emociona com atitude de Luciano Huck

O pagodeiro ficou muito emocionado e agradeceu os elogios. Ele disse ainda que teve muitas mudanças por causa da prática da dança na sua vida.

“É tão difícil falar num momento desse, porque a dança é tão transformadora, me trouxe momentos tão especiais na minha vida, de transformação, não só profissional, mas comportamental, de eu querer dançar cada vez mais”, confessou.

Belo ainda fez questão de agradecer Camila Lobo, a sua parceria profissional. Por fim, ele garantiu que ela estará com ele como a sua bailarina e coreógrafa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]