Luciano Huck presta homenagem ao vivo para Luis Gustavo na Globo

Luciano Huck
Luciano Huck dedicou programa a Luis Gustavo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck abriu o Domingão, da Globo, de ontem (19), prestando uma homenagem a Luis Gustavo, que faleceu em decorrência de um câncer. A notícia foi dada inicialmente pelo ator Cassio Gabus Mendes, sobrinho dele.

“O Domingão está no ar, mas de um jeito diferente. Notícia da perda de um dos grandes nomes da nossa televisão, o querido Tatá, Luis Gustavo. Ele morreu hoje, aos 87 anos, por complicações decorrentes de um câncer”, iniciou o apresentador.

O titular do Domingão com Huck seguiu: “O Luis Gustavo era a cara que sempre fez a família brasileira sorrir, várias gerações, com muita simplicidade. Ele ocupou o horário nobre do domingo. Eu tenho uma enorme memória afetiva do Sai de Baixo, entre tantos outros papéis importantes que ele fez na nossa televisão”.

“A gente vai tentar fazer essa tarde e essa noite também de diversão e emoção, como o Tatá sempre fez ao longo da história dele com o entretenimento e com a televisão brasileira. O programa de hoje será em homenagem ao Luis Gustavo, deixando aqui todo o meu carinho aos filhos, netos e esposa do Luis Gustavo”, afirmou o marido de Angélica.

No encerramento do programa, Luciano Huck voltou a prestar homenagem ao famoso. Ele disse que o artista sempre foi muito querido pela sua família e lembrou uma reportagem que Angélica fez com ele.

“Na nossa família o Luis Gustavo sempre foi uma pessoa muito querida. A gente sempre falou dele. Eu lembrei de uma matéria que a Angélica fez com o Tatá, no Estrelas ainda, e eu lembro que ela chegava em casa e me contava, tinha muito carinho por ele”, declarou ele.

O apresentador completou: “Tatá, muito obrigado pela belíssima contribuição à cultura brasileira, um beijo carinho a toda a família”.

Luis Gustavo começou sua carreira de ator nos anos 1950. Seu primeiro papel de grande destaque foi o Beto Rockfeller na novela de mesmo nome, da TV Tupi. Depois disso, emendou trabalhos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›