Desde que assumiu o Domingão, em 2021, Luciano Huck vem imprimindo sua marca no programa.
Mesmo quadros consagrados, como a Dança dos Famosos, ganharam um novo perfil com a presença de convidados que fizeram carreira em emissoras concorrentes.
Em conversa com o Notícias da TV, Huck explicou que não faz sentido fingir que a televisão brasileira se resume à Globo.
Segundo ele, como líder de audiência, a emissora deve reconhecer a relevância de nomes que brilham em outros canais e trazê-los para a mistura do dominical.
Homenagens além da Globo
O programa também tem se destacado por homenagear grandes figuras da TV que construíram carreira fora da emissora, como Carlos Alberto de Nóbrega. A presença de Patricia Abravanel e o duelo entre os herdeiros de Gugu Liberato e Faustão reforçam essa postura.
Faro e Catia Fonseca no elenco
Na atual temporada da Dança dos Famosos, o convite a Rodrigo Faro e Catia Fonseca chamou atenção. Catia elogiou a ousadia da produção em ir além do que já é “global”, enquanto Faro celebrou a chance de retornar à Globo e participar de um desafio ligado às suas origens na dança.
Luciano Huck destacou que a diversidade do elenco é um dos trunfos da competição. Para ele, a mistura de histórias e perfis únicos promete surpreender tanto dentro do palco quanto fora dele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]