Apresentador de TV por mais de duas décadas, Luciano Huck está prestes a deixar a sua carreira consolidada na telinha de lado para entrar de vez no mundo político. O marido de Angélica deve se lançar nos próximos meses como um dos cotados para a presidência da República em 2022.
VEJA ESSA
De acordo com as informações da coluna Radar, da revista Veja, interlocutores do famoso dizem que ele já tem definido o roteiro para a campanha presidencial e que já tem um alvo, considerado um “sonho de consumo”, para ser o seu vice na chapa.
Trata-se de Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul pelo PSDB. No entanto, foi levantado um empecilho para uma possível aliança: João Doria, governador de SP e quase certo candidato à presidência pelo partido tucano.
Ainda de acordo com a reportagem, um importante nome dos Democratas afirmou que Huck não vai bater de frente com Dória, pois o intuito é não ter qualquer tipo de divisão no centro.
A ideia no meio do centrão da política brasileira é: quem tiver maior potencial, entre apresentador e governador de SP, para derrotar Bolsonaro nas urnas, será o escolhido.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.