Luciano Huck rasga elogios para a Anvisa por decisão em jogo Brasil x Argentina

Luciano Huck
Luciano Huck comenta decisão da Anvisa em jogo Brasil x Argentina (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck estreou de uma forma que nem ele mesmo imaginava que iria acontecer. A Globo estava contando que o Domingão com Huck receberia uma alta audiência com o jogo Brasil x Argentina, que acabou sendo cancelado em seus primeiros minutos. No programa, o apresentador comentou o assunto.

Na atração, durante o Quem Quer Ser Um Milionário, o apresentador cometeu uma gafe. No momento gravado há algumas semanas, ele declarou: “Fiquei com vocês por 21 anos nos sábados e espero ficar mais 21 nos domingos. Essa hora está todo mundo vendo, ainda mais com o ‘jogaço de bola’ entre Brasil e Argentina na tela da Globo”.

Momentos depois, em uma entrada ao vivo no palco do Domingão, Luciano Huck se desculpou pela gafe, explicou que o quadro é gravado e aproveitou para elogiar a ação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pela intervenção na partida.

“Obviamente, vocês viram agora no Quem Quer Ser Um Milionário, eu falei do jogaço de futebol… a gente gravou a cabeça do Quem Quer Ser Um Milionário, então, ninguém esperava que não iria ter o jogo hoje”, afirmou o famoso.

O marido de Angélica completou: “O único golaço que a gente teve hoje foi da Anvisa, que fez um gol de placa em manter firme as regras sanitárias do Brasil. A Argentina desrespeitou um pouco o Brasil hoje no sentido de insistir em colocar em campo os jogadores que não passaram pela quarentena vinda da Inglaterra”.

Antes de estrear aos domingos, Huck ficou tenso com a paralisação da partida. “Eu não sei o que vai acontecer”, brincou o apresentador sobre a possibilidade de antecipar o início do programa.

Após a suspensão da partida ser confirmada pela Anvisa e CBF, a emissora carioca optou por mostrar o filme Círculo de Fogo antes do primeiro programa do ex-titular do Caldeirão aos domingos.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›