Luciano Huck repete tradição de Faustão após final da Dança dos Famosos

Luciano Huck com o elenco da Dança dos Famosos
Luciano Huck repete tradição de Faustão após final da Dança dos Famosos (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A grande final da Dança dos Famosos, a primeira comandada por Luciano Huck no Domingão, terá a sua exibição neste domingo (3). E parece que o apresentador vai manter uma tradição de Fausto Silva.

publicidade

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, uma festa vai acontecer na casa do apresentador com todo o elenco da competição.

Essas festinhas já eram tradicionais e extremamente esperadas pelos competidores. Neste (2), o reencontro deve acontecer em sua mansão, no Rio de Janeiro.

publicidade

Veja Também

Ainda segundo a coluna, todos os convidados, incluindo as celebridades e os dançarinos receberam o convite nesta sexta-feira (1). Eles serão recepcionados por Luciano Huck e Angélica em casa.

Ana Furtado, GKay, Zezé Polessa, Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho, Douglas Souza, Gil do Vigor, Sérgio Menezes, Tierry, Vitão e Xande de Pilares foram os participantes da Dança dos Famosos 2022.

No Domingão, Luciano Huck solta o verbo e detona juíza que negou aborto a menina

Luciano Huck criticou a juíza que negou o direito de aborto para uma menina de 11 anos, que engravidou após ser estuprada em Santa Catarina (SC). Durante o Domingão do último domingo (26), o apresentador deu a sua opinião a respeito do caso, que repercutiu na imprensa.

Após a situação vir à tona, a criança conseguiu realizar o procedimento na última quinta-feira (23), segundo o Ministério Público Federal (MPF). Luciano comentou a respeito do “criança não é mãe”, depois de afirmar que “se incomodou demais” com o que aconteceu.

publicidade

“Esse é um programa com opinião. Eu tenho opinião sobre as coisas, e quando me incomoda quero falar e acho importante compartilhar”, iniciou o comunicador da Globo, que continuou:

“Eu não poderia deixar manifestar neste domingo meu repúdio à tortura a que uma juíza de Santa Catarina submeteu uma criança de 11 anos, grávida, fruto de um estupro”.

Huck seguiu dizendo que não estava querendo “propor uma discussão sobre o aborto”: “Não quero falar de ideologia, de religião. Quero falar da lei brasileira, onde garante o direito de interromper uma gravidez como essa”.

publicidade

“Como alguém que estaria para proteger pergunta para uma criança se ela suportaria ‘ficar mais um pouquinho’? Se ela não quer escolher um nome? Como assim, cara, que mundo a gente está?”, continuou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.