Luciano Huck resolve mudar regra de quadro no Domingão

Luciano Huck no Pequenos Gênios
Luciano Huck resolve mudar regra de quadro no Domingão (Imagem: Divulgação / Globo)

No último domingo (24), Luciano Huck pegou os telespectadores de surpresa com uma mudança no quadro Pequenos Gênios. Após dar o que falar nas redes sociais, um dos desafios para as crianças ganhou mais tempo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Anteriormente, o teste tinha apenas 60 segundos, mas o apresentador afirmou que, em apenas um único minuto, ninguém conseguia entender nada do que estava acontecendo. Por conta disso, eles optaram por alterar para 90 segundos.

“Vocês têm 90 segundos. Na semana passada, era uma correria que ninguém entendia nada, nem eu, nem quem estava em casa, era blébléblé”, explicou o marido de Angélica. No quadro, dois times com três competidores de crianças inteligentes disputam entre si.

publicidade

Veja Também

Eles precisam de agilidade para mostrar as habilidades em vários desafios, incluindo testes de raciocínio e memória. Entre eles está a prova das cartas, que sempre surpreende pela agilidade dos pequenos.

“É como se a gente tivesse embaralhado um baralho com 52 cartas, e eles vão ter que falar a sequência das cartas que eles memorizaram”, disse o titular do Domingão com Huck.

Prova das cartas passa a ter mais tempo após mudança de Luciano Huck no Pequenos Gênios

Notando uma correria que ficou confusa no quadro, eles optaram por uma mudança pequena. As crianças estavam precisando dizer muito rápido os nomes das cartas, fazendo com que ficasse difícil de compreender.

“Então vocês têm 90 segundos, os dois grupos. Falem de maneira pausada e com dicção, dá tempo de fazer. Aí todo mundo entende se vocês memorizaram a sequência. Cada acerto vale ponto, mas, se você erra na 22ª segunda carta, por exemplo, e ninguém conseguiu entender, quando a direção for ver lá em cima, [o grupo] vai fazer só 22 pontos”, pontuou Luciano.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.