Luciano Huck retribui homenagem romântica de Angélica e vira motivo de graça

Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck retribui homenagem romântica de Angélica e vira motivo de graça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como mostramos anteriormente, Luciano Huck fez uma declaração de amor no dia do aniversário de Angélica. Se já não bastasse, o apresentador retribuiu uma homenagem musical que recebeu da esposa, no aniversário de casamento, e acabou virando motivo de graça nas redes sociais.

Num vídeo que publicou no Instagram, o famoso contextualizou o que fez: “Quando a gente fez aniversário de casamento no dia 30 de outubro, ela me deu um presente muito criativo. Ela cantou a música da Rita Lee que a gente ama. Ficou muito bacana. Eu resolvi retribuir à altura”.

Na sequência, Huck tirou sarro da própria falta de habilidade musical no vídeo: “Só que eu não sei cantar. Mas o que vale é a intenção, né? Dizem que um belo cartão é mais relevante que um presente caro. É o que eu estou usando pra justificar o que você vai ouvir a partir de agora. Sinto muito, mas é por uma boa causa”.

Depois de ouvir o marido cantando Você é Linda, de Caetano Veloso, Angélica se emocionou: “Meu Deus! Que presente! É muita prova de amor gente… Tadinho, te amo meu cantor”.

Luciano Huck caiu na graça dos famosos… Literalmente!

Marcos Mion, que o substituiu no Caldeirão, foi sincerão no comentário: “Foi desesperador, mas lindo irmão [risos]. O amor nos enche de coragem! O amor vale a nossa coragem”. Fátima Bernardes foi mais ativa e deu uma sugestão: “Chama as crianças pra ajudar”.

Sandy também zoou o amigo: “Causou uma pequena dor no tímpano aqui, mas a homenagem valeu muito [risos]. Demais! Ela merece”. Fabiana Karla se divertiu com a iniciativa de Huck: “Valeu muito! Crédito pra o resto da vida [risos]. Eu virei a cadeira aqui e tenho certeza de que ela amou (riu) e amou muito”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›