Luciano Huck revive Faustão e resgata tradição no Domingão

Luciano huck
Luciano Huck no palco do Show dos Famosos; apresentador resgata artifício de Fausto Silva para o quadro (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck apostou em uma ferramenta eficaz em busca de um melhor desempenho para audiência do Show dos Famosos. Para isso, ele usou uma tática bastante usada por Faustão. Pela primeira vez sob o comando de Huck, o quadro fez mistério sobre as performances.

“Hoje nós vamos ter três apresentações: Robson Nunes, Mariana Rios e Gloria Groove. Eu não vou contar quem vai fazer o que tá”, avisou o comunicador, que pegou todo mundo de surpresa.

“Quando entrar a homenagem, vocês vão ficar na dúvida. Tem que adivinhar quem é. Não é tão difícil, mas pelo menos tem um algo a mais”, considerou ele.

A estratégia deu resultado: o Domingão conseguiu 15 pontos de média e elevou os índices da semana passada, quando deu 14,6 pontos.

Foi a primeira semifinal da temporada e por isso ninguém foi eliminado. Os outros três serão apresentados na semana que vem. Os quatro melhores vão para a final.

Ontem (5), Robson Nunes interpretou Tim Maia, Gloria Groove reviveu Luiz Miguel e Mariana Rios encarnou Alanis Morissete.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›