Luciano Huck se junta a Whindersson e detona Governo após crise em Manaus

Luciano Huck
Luciano Huck desabafou sobre situação de Manaus (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck foi mais um famoso que se pronunciou sobre o colapso do sistema de saúde de Manaus, após recorde das internações por Covid-19 no Amazonas. Os hospitais ficaram sem oxigênios para pacientes.

Em rede social, o apresentador da Globo, então, se colocou à disposição para ajudar Whindersson Nunes, que fez uma corrente para doações de cilindros de oxigênios para os hospitais.

“Conte comigo nesta corrente do bem, Whindersson. Vou doar também”, declarou o famoso, que compartilhou o post do humorista. “Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas”, comentou o influenciador.

Também no Twitter, Luciano Huck criticou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) por postura durante a pandemia do coronavírus e falou sobre a situação em Manaus.

“O Ministério da Saúde deveria advertir que negacionismo, incompetência, descoordenação e mentira matam. O Brasil todo sofre com a falta de oxigênio no Amazonas pra tratar os pacientes de Covid-19. Desumano. Inaceitável. Cadê o socorro?”, desabafou o global.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›