Luciano Huck se posiciona politicamente após sabatinas do JN e debate histórico

Luciano Huck

Luciano Huck falou novamente sobre política (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck voltou a se posicionar politicamente nas redes sociais. Nesta segunda-feira (29), o apresentador da Globo falou a respeito da última semana na campanha política, que contou com as sabatinas do Jornal Nacional e o debate com presidenciáveis na Band.

“Depois da semana do JN e Debate da Band ficou claro que, para o Brasil avançar, é preciso que as lideranças se atualizem, construam pontes, modernizem agendas e despolarizem”, disparou o comunicador.

Sem falar sobre os candidatos, Huck ainda escreveu: “Movimento necessário para escapar do atual fisiologismo, misoginia e falta de projeto que fizeram o país retroceder tanto”.

Nos comentários, os seguidores do contratado da Globo se dividiram. “Depois do debate de ontem na BAND, não existe mais polarização. Agora é Bolsonaro no primeiro turno!”, afirmou um bolsonarista.

“Vindo de um cara que não tem competência nem pra ganhar de um vibrador essa frase parece piada…”, disse uma outra pessoa. “Único lugar que retrocedeu foi a Globo! Bom dia a todos“, criticou uma terceira.

Luciano Huck exalta carta pró-democracia

Recentemente, o famoso exaltou no Domingão com Huck o manifesto em defesa da democracia organizado pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo). Huck disse que “não dava para fingir” que nada estava acontecendo.

O marido de Angélica, cabe lembrar, foi uma das celebridades que assinou a carta. À Folha de S. Paulo, na ocasião, ele disse que iria incentivar as pessoas a assinarem o documento.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]