Luciano Huck se pronuncia após musa do Caldeirão ser encontrada morta

Michelle e Luciano

Luciano Huck se pronuncia após musa do Caldeirão ser encontrada morta (Imagens: Reprodução / Globo – Montagem – RD!O)

Na última segunda-feira (7), a dançarina Michelle da Costa Chaga foi encontrada morta em Santos, no litoral de São Paulo. A passista foi finalista do concurso Musa do Caldeirão (2013) e Luciano Huck lamentou a notícia que recebeu.

Em sua conta no Twitter, o apresentador apareceu para comentar o assunto. Inclusive, o marido de Angélica lembrou da época que apresentava esse quadro em seu programa, que teve Michelle Mibow como participante.

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, pontuou.

Procurados pelo G1, os familiares da dançarina disseram que a morte pode ter acontecido após um infarto. “Será sempre o amor da minha vida”, sentenciou Sergio Vieira, marido de Michelle. O rapaz contou que reanimá-la, mas não conseguiu.

Michelle da Costa recebeu várias homenagens nas redes sociais

Em sua conta no Facebook, a moça recebeu uma série de mensagens de carinho dos amigos. A morte da passista foi um grande choque para as pessoas próximas.

Além disso, a escola de samba Unidos de Vila Maria, de São Paulo, publicou uma mensagem. Eles lembraram que Michelle foi a princesa da bateria em 2013 e eles ressaltam que a moça sempre teve muita alegria e um belo sorriso.

O G1 ainda divulgou que, mensagens no celular da moça pouco antes do óbito, mostram que ela já não estava se sentindo bem.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.