Luciano Huck surge passando roupa e fala sobre Angélica “orgulhosa”

Luciano Huck
Luciano Huck surpreendeu ao aparecer passando roupa (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck surpreendeu seus seguidores ao mostrar que também tem algumas habilidades em tarefas domésticas. Em viagem à Singapura, o apresentador surgiu passando sua própria camisa.

O anfitrião do “Caldeirão”, da Globo, ainda comemorou mandando um recado para Angélica, a sua esposa. “Posso falar? Angélica, você vai ficar muito orgulhosa de mim”, disparou o comunicador.

Huck ainda avisou que não há lavanderia no hotel e que sua camisa estava amassada, por isso teve que colocar a mão na massa.

“Cheguei no hotel, camiseta amassada, tenho que usar, não tem lavanderia pra passar roupa no hotel. Então, mãos à obra”, completou o apresentador ainda no papo para a esposa.

Em seguida, Luciano Huck exibiu todo feliz o resultado, filmando a camiseta já alisada. Recentemente, inclusive, o apresentador completou 48 anos com uma festa em sua mansão em Joá, zona sul do Rio de Janeiro, repleta de celebridades.

Entre os presentes, estiveram celebridades como Juliana Paes, Fernanda Souza, Thiaguinho, Márcio Garcia, Lulu Santos, Boninho, Caio Castro, Preta Gil, e Murilo Benício.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox