Luciano Huck surpreende Ana Maria Braga e abre o jogo sobre relação com equipe do Domingão

Luciano Huck e Ana Maria Braga
Luciano Huck abre o jogo com Ana Maria Braga sobre trabalho com sua equipe (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nesta quarta-feira (25), Luciano Huck participou por chamada de vídeo do Mais Você. Após retornar de uma viagem à China, o comunicador esclareceu como faz para lidar com toda essa correria.

Ana Maria Braga questionou o convidado sobre os detalhes do novo quadro, já que gravou algumas viagens impactantes. O apresentador brincou dizendo que as pessoas de sua equipe tiveram a coragem de comer pratos inusitados.

Em um dos momentos, o marido de Angélica revelou que também esteve na Índia, onde mostrou um projeto impressionante. Eles foram voluntários em uma cozinha que ajuda a servir mais de 100 mil pessoas por dia.

A apresentadora citou que os dois estão completando aniversário de Globo nos próximos dias. Inclusive, Ana Maria tentou saber como funciona para o apresentador lidar com a equipe na hora de escolher as pautas.

Luciano Huck surpreende ao abrir o jogo sobre relação com a equipe do Domingão

O marido de Angélica afirmou que algumas pessoas de sua equipe estão trabalhando na atração há vinte e quatro anos. Por isso, acredita que o Domingão é resultado do trabalho de muita gente.

Luciano Huck ainda explicou que existe uma rotina de atividades bem certinha, já que toda terça-feira a equipe se reúne em sua casa.

“A gente vai nos detalhes do programa, eu digo que Deus mora nos detalhes. […] Essas matérias especificamente, é o entretenimento, é a diversão, é a música… Eu gosto de poder informar, de poder contribuir com o debate”, pontuou Huck.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.