Luciano Huck surpreende ao fazer campanha contra violência à mulher

Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre a campanha em suas redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

Luciano Huck usou todo o espaço que tem no Domingão para falar sobre um assunto importante e delicado. O apresentador reforçou a campanha da violência contra à mulher e falou sobre o tema em seu programa.

Nas redes sociais, o global postou uma foto do momento e comentou sobre a importância em denunciar as agressões:

“Em briga de marido e mulher se mete a colher SIM! Acho muito importante trazer conversas como essa pra tv aberta, pra dentro de tantas casas Brasil a fora. Sempre com o desejo de levar informação, diálogo e bons exemplos pra quem esteja precisando de força pra sair de uma situação difícil. Se você presenciar qualquer tipo de agressão contra mulher, denuncie! Ligue 180”.

Ainda durante o programa deste fim de semana, Huck fez uma homenagem a Luis Gustavo, que faleceu em decorrência de um câncer. “O Domingão está no ar, mas de um jeito diferente. Notícia da perda de um dos grandes nomes da nossa televisão, o querido Tatá, Luis Gustavo. Ele morreu hoje, aos 87 anos, por complicações decorrentes de um câncer”, iniciou o apresentador.

O titular do Domingão com Huck seguiu: “O Luis Gustavo era a cara que sempre fez a família brasileira sorrir, várias gerações, com muita simplicidade. Ele ocupou o horário nobre do domingo. Eu tenho uma enorme memória afetiva do Sai de Baixo, entre tantos outros papéis importantes que ele fez na nossa televisão”.

A gente vai tentar fazer essa tarde e essa noite também de diversão e emoção, como o Tatá sempre fez ao longo da história dele com o entretenimento e com a televisão brasileira. O programa de hoje será em homenagem ao Luis Gustavo, deixando aqui todo o meu carinho aos filhos, netos e esposa do Luis Gustavo”, afirmou.

No encerramento do programa, Luciano Huck voltou a prestar homenagem ao famoso. Ele disse que o artista sempre foi muito querido pela sua família e lembrou uma reportagem que Angélica fez com ele.

“Na nossa família o Luis Gustavo sempre foi uma pessoa muito querida. A gente sempre falou dele. Eu lembrei de uma matéria que a Angélica fez com o Tatá, no Estrelas ainda, e eu lembro que ela chegava em casa e me contava, tinha muito carinho por ele”, declarou.

O apresentador completou: “Tatá, muito obrigado pela belíssima contribuição à cultura brasileira, um beijo carinho a toda a família”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›