Luciano Huck surpreende ao mandar recado na TV para a mulher de Faustão

Luciano Huck, Luciana Cardoso e Faustão
Luciano Huck surpreende ao mandar recado na TV para a mulher de Faustão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luciano Huck está confirmado nos domingos da Globo em 2022, substituindo Fausto Silva, que decidiu sair da emissora e partir para a Band. Em meio ao “climão” e às muitas especulações do público, o apresentador mostrou que está tudo bem e mandou um recado para Luciana Cardoso, esposa do colega.

A interação foi bem breve e aconteceu no Caldeirão, que foi ao ar neste sábado (26). O marido de Angélica mandou uma mensagem para Luciana, em meio ao quadro de aniversariantes:

Queria mandar um beijo para Gilberto Gil, que faz aniversário hoje [26, sábado]. Gil, feliz aniversário. A gente ama você, você sabe disso. Antonio Tabet hoje também, Patricia Ellen essa semana, Osvaldo Arcas, a Grazi Massafera. Luciana Cardoso, mulher do Fausto: Lu, feliz aniversário“.

A esposa de Faustão, que completa 44 anos nesta segunda-feira (28), foi produtora do Domingão entre 1989 e 2021.

Tiago Leifert, que substituiu Fausto Silva no que virou a Super Dança dos Famosos, ficará até agosto na telinha, quando a competição chegará ao fim. Depois, outros projetos irão ao ar, até que Huck conclua o seu projeto para os domingos.

Luciana já trabalhou na emissora em outros projetos, como roteirista no Vídeo Show e também foi responsável pelo especial de fim de ano O Relógio da Aventura (2010). Como esperado, ela seguirá para a Band com o marido.

Huck foi entrevistado no Conversa com Bial do dia 15 de junho e falou do que o público pode esperar do seu futuro programa, ainda sem nome definido:

Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom“.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›