Luciano Huck surpreende com atitude antes de Faustão estrear na Band

Luciano Huck
Luciano Huck surpreende ao comentar estreia de Faustão na Band (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Mesmo trabalhando na concorrência, Luciano Huck não deixou de parabenizar Fausto Silva por seu novo programa na Band, que estreou na última segunda-feira (17).

publicidade

Por meio do Instagram, o marido de Angélica relembrou uma foto em que aparece na companhia do apresentador e aproveitou a ocasião para desejar sucesso no novo ciclo.

“Foto que eu adoro. Tirada em 2018 pela Luciana Cardoso [esposa de Faustão]. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto”, escreveu o global.

publicidade

Veja Também

“Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família”, disse ainda o titular do Domingão com Huck – atração que é exibida na Globo exatamente na faixa que pertencia a Faustão.

Luciano Huck revela se voltaria em Bolsonaro ou Lula

Em uma entrevista para a revista Veja, concedida no final do ano passado, Luciano Huck foi questionado em quem votaria nas eleições: Bolsonaro ou Lula.

O apresentador, que disse que nunca votaria no PT, abriu o jogo ao falar de política. Ao ser perguntado sobre o assunto, Huck fugiu ao responder:

“Não quero fazer essa escolha agora. Prefiro contribuir para que não tenhamos só duas opções de escolha no ano que vem diante da urna eletrônica. Mas me incomoda o debate público estar tão distante dos problemas reais das pessoas”.

publicidade

“Temos 15 milhões de desempregados, famílias passando fome, crianças sem aulas, nem 70% da população vacinada com duas doses, e ficamos discutindo armas, voto impresso, briga entre os poderes, fake news. Estou mais preocupado em debater um projeto de país, e não em ter um fulano, sicrano ou beltrano como candidato”, completou o famoso na ocasião.

Apesar de ter renovado o seu contrato com a Globo, tudo indica que o famoso não desistiu de vez de ser candidato a presidente. O apresentador deixou a briga política do ano que vem, mas deve entrar na disputa daqui a quatro anos.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o marido de Angélica deve entrar como candidato em 2026. Para isso, ele já teve uma reunião importante com alguns nomes.

publicidade

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.