Luciano Huck surpreende e alfineta Bolsonaro sobre vacina no Domingão

Luciano Huck

Luciano Huck manda indireta para Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck já revelou que está totalmente fora da disputa às eleições de 2022, no entanto, continua engajado politicamente. No Domingão, da Globo, de ontem (3), o apresentador aproveitou um momento para mandar alfinetada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No Show dos Famosos, o famoso recebeu Claudia Raia no time de jurados e citou com indireta a polêmica envolvendo a comitiva do presidente da República que foi para a 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York.

O político foi criticado em todo o mundo por ser o único entre os líderes do G20 que declarou que não tomou nem irá aceitar receber a vacina contra a Covid-19.

“Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro”, iniciou Luciano Huck, apresentando Claudia Raia.

O apresentador completou: “Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no Show dos Famosos”.

No mês passado, o famoso se mostrou novamente em cima do muro com relação aos possíveis presidenciáveis de 2022, Lula e Jair Bolsonaro, assim como nas eleições de 2018, quando declarou que jamais votaria no PT.

Em entrevista à Veja, ele acabou sendo questionado sobre em qual dos dois votaria nas próximas eleições. Huck, porém, fugiu da pergunta e deu uma resposta genérica, dizendo:

“Não quero fazer essa escolha agora. Prefiro contribuir para que não tenhamos só duas opções de escolha no ano que vem diante da urna eletrônica. Mas me incomoda o debate público estar tão distante dos problemas reais das pessoas. Temos 15 milhões de desempregados, famílias passando fome, crianças sem aulas, nem 70% da população vacinada com duas doses, e ficamos discutindo armas, voto impresso, briga entre os poderes, fake news”.

“Estou mais preocupado em debater um projeto de país, e não em ter um fulano, sicrano ou beltrano como candidato”, completou, citando os problemas do Brasil, mas sem apontar o culpado.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]