Luciano Huck se manifestou mais uma vez no Instagram com um foco claro: mostrar mais o seu lado político como possível candidato à presidência da República em 2022. Para isso, ele tomou uma nova atitude em meio ao polêmico Governo Bolsonaro e as opiniões dos seus opositores.
VEJA ESSA
O apresentador compartilhou uma parte do artigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso publicado no último domingo (5). “Trecho do artigo do FHC no Jornal O Globo e Estadão do último domingo. Recomendo a leitura”, aconselhou o famoso.
O cientista político argumentou em seu artigo aos jornais que os sonhos dos brasileiros diminuíram nos últimos anos. “A rotina pesa mais que a vontade de mudar, de construir um futuro melhor para todos”, refletiu.
Ele pediu que 2020 tenha “mais grandeza, não no sentido da arrogância, mas da fé em nosso destino nacional”. Vale ressaltar que o ex-presidente se tornou um dos entusiastas na candidatura de Luciano à presidência.
A corrida presidencial para Huck será dura. Em pesquisa eleitoral feita pela revista Veja em parceria com a FSB, o apresentador da Globo apareceu longe do presidente Jair Bolsonaro, do ex-presidente Lula e até do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Trecho do artigo do FHC no @jornaloglobo & @estadao do ultimo domingo. Recomento a leitura. 😉
Luciano Huck vira alvo de pesquisa “secreta” da Globo
A Globo está em vias de perder um dos grandes nomes do seu elenco para a política. Luciano Huck já manifestou o desejo de concorrer à presidência da República em 2022 e, para isso, dará adeus a sua carreira como apresentador na emissora carioca.
O canal da família Marinho, por sua vez, fez uma espécie de pesquisa secreta sobre as reais possibilidades do famoso na disputa daqui a três anos.
De acordo com a revista Veja, nomes da alta cúpula da Globo abordaram pessoas poderosas do Congresso com o intuito de avaliar as reais chances de Luciano na disputa presidencial.
A vontade de Huck está ficando cada vez mais concreta. O contratado da Globo não apenas acenou sobre ser candidato, como o partido Cidadania é o mais cotado para a sua filiação e candidatura. A informação é do jornalista Kennedy Alencar, da Rádio CBN.
Luciano conversou com membros do PSDB e do DEM e garantiu que não vai desistir da política como fez na última eleição. Caso se concretize a candidatura, o apresentador deve deixar a Globo, assim como a esposa Angélica.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.