Luciano Szafir desabafa e pede orações a Eduardo Moscovis, internado com covid

Luciano Szafir
Luciano Szafir pede orações a Eduardo Moscovis, internado com covid (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Luciano Szafir, de 52 anos, segue em recuperação após dias internado com a covid-19. No entanto, o ator decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (6), para comentar sobre a internação de Eduardo Moscovis, de 53.

O pai de Sasha Meneghel pediu aos seus seguidores orações às pessoas que estão batalhando pela vida contra o vírus e, então, citou o nome do ator.

Por meio dos stories, Luciano Szafir declarou estar se sensibilizando pelas notícias de novos casos entre seus amigos. Eduardo Moscovis, cabe lembrar, está internado em hospital do Rio de Janeiro com a covid-19.

“Cada vez que eu vejo um caso de covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento”, comentou ele.

O último boletim médico divulgado pela equipe de Moscovis informou que ele apresenta um quadro de saúde estável, mas ainda não tem previsão de alta.

O ator é conhecido pelos seus diversos papéis de sucesso em novelas da Globo, como O Cravo e a Rosa e Alma Gêmea. Recentemente, o famoso encarnou o vilão da série Bom Dia, Verônica, produção própria da Netflix.

Ele também já iniciou as gravações da segunda temporada de El Presidente, da Amazon Prime Vídeo. A série trata de escândalos de corrupção no futebol. Para o trabalho, o artista tem investido em aulas de espanhol.

O elenco também conta com Maria Fernanda Cândido, que desde o filme italiano O Traidor, de 2019, tem se dedicado à carreira internacional. Polliana Aleixo (Em Família) e Leo Cidade (Cinderela Pop) viverão o casal na juventude.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›