Luciano Szafir é hospitalizado no Rio de Janeiro após reinfecção pela Covid

Luciano Szafir
Luciano Szafir está internado em hospital do Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Szafir, de 52 anos, está internado com Covid-19 no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A internação do ator ocorreu nesta terça-feira (22). A assessoria do pai de Sasha Meneghel confirmou a hospitalização e disse que é a segunda vez que ele é infectado pela doença.

“É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada. Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem”, garantiu a equipe do famoso à Quem.

Para a publicação, a assessoria dele ainda declarou: “Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara de suporte de oxigênio e a saturação [de oxigênio] está excelente”.

A notícia da internação de Luciano Szafir foi dada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que declarou que ele teria feito um primeiro teste, que deu falso negativo, mas teria continuado com sintomas de fadiga e realizado um novo exame, que deu positivo.

Cabe lembrar que, em fevereiro deste ano, o ex de Xuxa Meneghel testou positivo para a doença. “O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem”, contou o artista à Ana Maria Digital, na ocasião.

Além de comandar o reality Os Szafirs, ao lado da família, no canal E!, Szafir estará focado em outro projeto, só que esse no cinema, nas próximas semanas. O ator fará parte de um triângulo amoroso no filme Eulália, que tem roteiro e direção de Igor Moreira.

No longa, ele dará vida a um gerente de banco que será disputado pela chefe (Babi Xavier) e por sua funcionária (Nina Frosi). A previsão é de que o filme comece as gravações a partir de julho. O enredo principal gira em torno da história de Eulália, que se envolve numa fraude bancária para tentar salvar a vida da mãe.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›