Luciano Szafir fala dos filhos, da relação com o genro e do seu “envelhecimento”

Luciano Szafir
Luciano Szafir fala dos filhos, da relação com o genro e do seu “envelhecimento” (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Luciano Szafir se recuperou da Covid-19 e vem enfrentando as sequelas com perseverança. Deixando um pouco o assunto de lado, o galã de 52 anos resolveu responder algumas perguntas dos seguidores, que incluíram seus filhos, seu genro e até a relação com seu envelhecimento.

Logo de cara, uma internauta quis saber quantos filhos o ator tem: “Tenho a Sasha [Meneghel], que foi minha primeira, a mais velha [da relação com Xuxa]… Depois veio o Davi (8) e o Mikael (6). Amo muito esses três”.

Szafir também avisou a outro fã que os três herdeiros se dão muito bem quando estão juntos: “É uma relação maravilhosa. Eles se amam muito. É muito gostoso ver os três brincando”.

Outro que ganhou uma mensagem do famoso foi João Figueiredo, seu genro: “Eu adoro o João, ele é um menino de ouro. Se ele tiver vendo: ‘João, um beijo pra você’”.

Por fim, Luciano Szafir revelou que não vai colorir os cabelos, com o avançar dos anos: “Não pinto. E quando começar a ficar grisalho — aliás, já está começando — eu vou deixar naturalmente. Minha barba já é grisalha”.

Em setembro de 2021, em entrevista ao canal de Leda Nagle, o marido de Luhanna Melloni falou das sequelas do coronavírus: “Perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 [quilos] mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento do pulmão comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”.

Luciano também revelou que tomava medicamentos fortes, como a ketamina e a morfina, porque não conseguia lidar com as dores que sentia: “Nunca tive tanta dor na vida”.

O ator deixou claro que os danos não foram só físicos, como também psicológicos, por lembrar do momento em que foi intubado: “Me levaram para intubar, eu sentia o tubo entrando, ficava sem ar como se tivesse engolindo água e desmaiava, não sei se apagava ou morria, era essa a sensação”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›