Sasha Meneghel Luciano Szafir
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e a mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

Luciano Szafir foi proibido, juntamente com a mãe, Beth Szafir, de citar o nome de Sasha Meneghel em um reality show na TV Paga, o “Os Szafir”, mas mostrou que está tudo bem em família.

No domingo (11), a filha de Xuxa Meneghel passou o Dia dos Pais com o ator e os irmãos menores, na casa do galã, e postou vários vídeos dos momentos de diversão com a família nos seus Stories.

Luciano também fez questão de publicar uma foto com a filha em seu perfil e escreveu: “Coração explodindo de alegria #fathersday #amorquenaocabedentrodemim”.

“Sasha Meneghel, Mikinha e Davizão, amo vocês”, completou. Mas a surpresa maior ficou por conta de Beth Szafir, que teria tido uma desavença com Sasha após a polêmica, mas aparentou não ter guardado mágoas.

A matriarca da família curtiu a publicação e ainda comentou, dizendo: “Feliz dia dos pais, filho lindo!!”. Nos comentários, os fãs ainda se impressionaram com a semelhança entre os filhos.

“As mesmas carinhas, são iguaizinhos”, reagiu uma. “O sorriso idêntico ao pai!”, escreveu outra. “Todos parecem com você!”, disse mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Coração explodindo de alegria #fathersday #amorquenaocabedentrodemim @sashameneghel mikinha e davizão amo vocês

Uma publicação compartilhada por Lucianoszafiroficial (@szafiroficial) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos