Luciano Szafir se manifesta após alta hospitalar e comemora recuperação

Luciano Szafir
Luciano Szafir se manifesta após alta hospitalar e comemora recuperação (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Szafir publicou um vídeo em seu Instagram na última quinta-feira (29) para agradecer o apoio que recebeu do público durante o período em que esteve internado para se tratar contras as complicações causadas pelo coronavírus.

“Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo”, declarou.

“Quero agradecer minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente da Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós”, prosseguiu.

O ator, que teve alta hospitalar no final de semana passado, falou ainda sobre o seu processo de recuperação após a doença.

“Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez”, comemorou.

Cabe lembrar que, apesar de já ter vencido a Covid-19, a luta de Luciano não chegou ao fim. Isso porque ele ainda terá que passar por uma cirurgia em breve.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, o famoso explicou que precisa passar por um procedimento por causa de sequelas deixadas pelo vírus. Além disso, ele também já iniciou as sessões de fisioterapia.

“Tenho aí uma luta aí pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez”, disse Luciano, que passou pouco mais de um mês internado.

Apesar do momento ainda ser delicado, o pai de Sasha Meneghel é grato pela vitória contra o vírus. “Abro o olho hoje, e a primeira coisa que eu faço é agradecer à vida“, contou. “Não dá para descrever o quão próximo eu achei que iria embora”, confessou o ator

Na entrevista, o ex de Xuxa Meneghel ainda contou: “Sempre tive muito medo e fui muito cuidadoso. Aonde eu peguei e como? Não sei! Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever”.

“Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata”, frisou o artista, visivelmente emocionado.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›