Luciano veta sua aparição em documentário sobre a família de Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano
Luciano veta sua aparição em documentário sobre a família de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo e sua família irão estrelar um documentário na Netflix, no dia 9 de dezembro, chamado É o Amor: Família Camargo. Apesar de tudo parecer bem, Luciano Camargo não está tão satisfeito com essa novidade, tanto que essa produção acabou virando objeto de discussão na Justiça.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Luciano entrou com um liminar para que  plataforma de streaming não exiba sua imagem na série, nem mesmo em imagens antigas. Apesar disso, outros parentes como Graciele Lacerda, Zilu Godoi e Wanessa Camargo não deixarão de aparecer.

As fontes afirmam que o problema dessa atitude é financeiro. Enquanto Wanessa e Zezé assinaram um contrato milionário com a Netflix, não foi o caso do cantor. Em resumo, o artista achou injusto aparecer sem lucrar absolutamente nada.

Como tudo rolou?

As gravações de É o Amor foram realizadas, em sua grande maioria, na fazenda da família em Goiás. O local, por sinal, foi utilizado para a montagem de um estúdio improvisado, para gravar músicas inéditas em tempos de quarentena, da pandemia da Covid-19. A produção aborda segredos, dramas pessoais e todas essas novidades.

A assessoria se negou a emitir um pronunciamento. A nota de Leo Dias ainda conta que os episódios foram gravados ao decorrer de 2020. Luciano Camargo só teria sido procurado para dar um depoimento no dia 4 de setembro de 2021, quando a dupla sertaneja se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

Outro dado é que a equipe do parceiro de Zezé Di Camargo só foi contactada três vezes pelos representantes da Netflix. Uma dessas iniciativas, buscava que o cantor assinasse um documento autorizando o uso de sua imagem nos episódios, que já estariam editados. Isso foi o ponto chave para tudo virar uma ação judicial.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›