Lucinha Lins interpretará a avó de Camila Morgado em nova série da Amazon

Lucinha Lins e Camila Morgado estão juntas em série da Amazon (Imagem: Reprodução / Instagram / Divulgação)

Lucinha Lins viverá a avó paterna de Camila Morgado na nova série da Amazon, Sentença, que conta a história de uma advogada criminalista. A protagonista foi criada pela matriarca após a morte do pai. O enredo será construído em um trauma de infância que a moça sofreu. Arthur Khol interpretará o marido de Lucinha.

Grande parte das cenas foi gravada em Montevidéu, no Uruguai. Como a história é brasileira, uma parte seria gravada em São Paulo, mas por conta da pandemia foi necessário construir um cenário na região uruguaia. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a plataforma de streaming já pensa na possibilidade da segunda temporada.

Sobre os protocolos de segurança, em razão da pandemia, os atores precisaram mostrar o teste negativo assim que chegaram ao país e passaram uma semana isolados antes de começar os trabalhos. Além disso, todos eram testados de três em três dias.

Fazem parte do elenco: Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen.

Ainda não há definida para a estreia, mas o que se sabe é que está programada para o segundo semestre deste ano.

Musa dos anos 80, Lucinha recentemente confessou em entrevista ao canal Club da Vip que resistiu por anos ao convite para as fotos sensuais, explicando que foi a musa americana que a fez aceitar posar para a publicação.

A Playboy me ligou por dois ou três anos, me dava uma ‘cantada’, e eu dizia que não queria posar nua. Um dia, eu estava em um salão fazendo o cabelo, e li uma matéria sobre Marilyn Monroe, que eu acho um ícone, e ali vi várias semelhanças. Cheguei em casa e disse para o Tovar (Claudio, seu marido) que toparia conversar com a Playboy“, detalhou a artista.

A veterana contou ainda que toda a produção do ensaio foi feita de maneira independente por ela e o marido, e que só depois de prontas as fotos foram vendidas para a revista.

Não passaram três ou quatro meses e a Playboy me ligou. Eu disse: ‘eu tenho até uma ideia aqui, vocês vão achar comum: Marilyn Monroe’, e fui lá conversar. Eu e o Tovar fizemos a produção do ensaio e vendemos para a revista. Convenci a Playboy de não reutilizar o material sem a minha concordância“, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›